Macron e Briggite Macron - Foto: Divulgação
A língua afiada do Presidente Jair Bolsonaro não tem limite. Parece que o presidente tem sempre a intenção de criar polêmicas e machucar, sem pensar nas consequências.
A última vítima foi a esposa do presidente da França, a Primeira-Dama Briggite Macron. Após um poste de um meme, feito por um dos seus seguidores, onde há uma descarada comparação entre Michelle Bolsonaro e Briggite Macron.
A primeira-dama francesa, é mais velha que seu marido 24 anos. Um amor que ocorreu na sala de aula. Já que Briggite foi professora do Presidente Macron.
Em um país machista como o Brasil, a relação de uma mulher mais velha com um homem mais jovem, é quase uma aberração! Nosso presidente provou tal situação, por sua incapacidade de perceber que o amor não tem idade.
É lamentável que um chefe de Estado se preste a uma situação tão constrangedora. Enquanto temos problemas sérios a serem tratados no Brasil, como a reforma da previdência, os cortes orçamentários nas universidades públicas e o desastre das queimadas que sofre a Amazônia.
Mais uma vez Bolsonaro perdeu a oportunidade de ficar calado. E mais uma vez, sofreu humilhação diante do mundo, assim como todos os brasileiros.
O Presidente Macron fez a seguinte declaração: "O que eu posso dizer a vocês? É triste, é triste, mas é em primeiro lugar triste para ele e para os brasileiros", afirmou, acrescentando que espera que os brasileiros "tenham um presidente que se comporte a altura".
É triste. Muito triste!
Até quando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário